Política de Reembolso e Devoluções
Obrigado por comprar na Luvee.
A sua satisfação é importante para nós. Esta Política de Reembolso e Devoluções descreve as condições aplicáveis a trocas, devoluções e reembolsos das compras efetuadas em www.luvee.pt.
1. Prazo para Devoluções
Oferecemos trocas ou reembolsos no prazo máximo de 30 dias após a data da compra.
Após 30 dias, infelizmente não poderemos aceitar devoluções, trocas nem proceder a reembolsos.
2. Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
Para que a sua devolução seja elegível:
- O artigo deve estar por usar, intacto e nas mesmas condições em que o recebeu.
- Deve ser devolvido na embalagem original, incluindo selos, proteções e acessórios.
- É necessária prova de compra (fatura, email de confirmação ou recibo).
⚠️ Atenção:
Produtos íntimos são considerados artigos de higiene pessoal.
Por razões de segurança e saúde, não aceitamos devoluções de produtos cujo selo de higiene tenha sido aberto, exceto em caso de defeito de fabrico.
3. Artigos Não Elegíveis
Não podem ser devolvidos:
- Produtos íntimos com selo aberto ou embalagem violada
- Artigos de saúde e cuidado pessoal
- Cartões de oferta
- Artigos comprados em promoção (exceto defeito do produto)
- Itens cuja embalagem original esteja danificada
- Itens devolvidos fora do prazo de 30 dias
4. Artigos Defeituosos ou Danificados
Só efetuamos trocas de artigos com defeito de fabrico ou que tenham chegado danificados.
Se necessitar de trocar um produto igual ao original, envie-nos e-mail para:
📩 geral@luvee.pt
E envie o artigo para:
📦 [MORADA DE DEVOLUÇÕES]
5. Reembolsos (se aplicável)
Assim que o artigo devolvido for recebido e inspecionado:
- Irá receber um e-mail a confirmar a receção.
- Informaremos se o reembolso foi aprovado ou rejeitado.
- Se aprovado, o reembolso será processado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra, dentro de alguns dias úteis.
6. Reembolsos atrasados
Se ainda não recebeu o reembolso:
- Verifique novamente a sua conta bancária.
- Contacte a entidade do cartão de crédito (alguns bancos demoram a processar).
- Contacte-nos se continuar sem receber o valor.
7. Custos de Envio
Não envie o produto de volta para o fabricante.
As devoluções devem ser enviadas para:
📦 [MORADA DE DEVOLUÇÕES]
- Os custos de envio das devoluções são suportados pelo cliente.
- Os custos de envio originais não são reembolsáveis.
- Se for emitido um reembolso, o custo do envio de devolução poderá ser deduzido do valor devolvido.
8. Prazo de entrega para trocas
Dependendo da sua localização, o tempo de envio do artigo substituído poderá variar.
9. Confirmação
Ao efetuar uma compra na Luvee, o cliente declara que leu e concorda com esta Política de Reembolso.